Um dos principais meias em atividade no Brasil atualmente, Raphael Veiga admitiu que possui o desejo de, em algum ponto da carreira, atuar no futebol europeu. Nada que seja extremamente crucial, entretanto, como apontou o jogador do Palmeiras em entrevista a Rodrigo Fragoso, da TNT Sports.
“Sempre comentei, deixei claro o meu desejo de um dia, se acontecer, ter a experiência de jogar na Europa. Mas não quero ir para a Europa para… cada um tem um objetivo, e o meu é ir porque quero ganhar, vencer. Mas também não é uma coisa que eu falo: ‘cara, preciso fazer isso'”, afirmou Veiga.
O motivo da tranquilidade sobre o assunto? O fato do atleta já estar “extremamente realizado” no Verdão.
“Sou um cara extremamente realizado e feliz no Palmeiras. Se minha carreira acabasse hoje, eu ia falar que não me faltou nada. Valeu a pena. Sou muito feliz, muito grato, e já teria realizado meu sonho”, disse.
“Um dia, falei em um programa o que mais poderia acontecer para eu realizar algo que ainda não sou realizado, e respondi que já sou extremamente realizado com tudo que vivi, vivo e vou viver aqui no Palmeiras. Então, se não acontecesse mais nada na minha vida, eu ia ser o cara mais feliz do mundo”, finalizou o atleta.
Fonte: www.gazetaesportiva.com