O jovem atacante do Santos, Marcos Leonardo, vem sendo desfalque pois está à serviço da Seleção Brasileira sub-20 que se prepara para a Copa do Mundo. No Peixe, o técnico Odair Hellmann tem usado outro Menino da Vila para substituir o camisa 9, que é Deivid Washington, de 17 anos.
O comandante do Alvinegro Praiano falou sobre a comparação feita, muitas vezes, por torcedores, julgando quem é melhor. Ao analisar as características de cada um, Odair comentou a possibilidade de ambos atuarem juntos.
“Nós temos que agradecer ao Marcos Leonardo, que surgiu e muito bem. É um grande jogador, tem uma projeção enorme. Está nos representando na Seleção Brasileira sub-20. Tem sua características, já fez muitos gols importantes pelo clube. E o Deivid, que está tendo a oportunidade dele nesse momento. Quem sabe os dois possam até jogar juntos. São características que, em determinado momento, podem estar juntas”, disse o treinador em entrevista ao SporTV.
“Não vamos ficar nessa discussão se um é melhor ou não. São dois jogadores muito importantes para o Santos. Hoje, dão retorno técnico e vão dar retorno financeiro, com certeza. O Marcos é um jogador de força, gosta de confronto, gosta que o zagueiro encoste para isso. O Devid gosta de sair para jogar, fazer o pivô”, continuou.
O jovem de 17 anos deve ter mais uma oportunidade entre os 11 iniciais de Odair Hellmann nesta quarta-feira, quando o Santos recebe o Bahia, na Vila Belmiro, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19 horas (de Brasília).
Quando o ídolo encontra o ídolo! Ou quando o fã encontra o fã?
Já não sei mais, o Deivid me confundiu! 😵💫 https://t.co/vB7HmW4LCI pic.twitter.com/PAdH3gcoQS
— Santos FC (@SantosFC) May 16, 2023