Rodrigo Nestor não viajou com o restante da delegação do São Paulo para a Venezuela, onde o time enfrenta a Academia Puerto Cabello, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O jogador permaneceu na capital paulista para tratar uma fadiga muscular no reto femoral direito após ter sido um dos destaques na goleada por 4 a 2 sobre o Vasco da Gama, no último sábado, no Morumbi, com direito a um golaço. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Nestor esteve em campo em oito dos nove jogos do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior, sete deles como titular – só não participou do clássico com o Corinthians por ter tido que cumprir suspensão pela questionável expulsão contra o Fortaleza.
Rodrigo Nestor também é o quarto jogador do elenco mais utilizado em 2023, somando 24 partidas, atrás apenas de Wellington Rato (26), Rafael (26) e Luciano (25).
Para a partida desta terça-feira, contra a Academia Puerto Cabello, na Venezuela, a tendência é que Michel Araújo seja o substituto de Rodrigo Nestor, assim como aconteceu nos confrontos com Tolima e Corinthians.
Fonte: www.gazetaesportiva.com