Após o treino do Palmeiras na última sexta-feira (23), Rony — que voltou a figurar no campo da Academia de Futebol depois de sua convocação para a Seleção Brasileira — lamentou a própria ausência no último duelo do Verdão, contra o Bahia.
Justamente por conta da data Fifa, o ‘Rústico’ ficou de fora do jogo na Arena Fonte Nova. Por lá, o time de Abel Ferreira saiu derrotado: 1 a 0 para os donos da casa, que marcaram já nos acréscimos do segundo tempo, com Thaciano.
“Foi difícil, meus companheiros criaram várias oportunidades e poderíamos ter saído com um resultado positivo. Infelizmente, no final nossa equipe sofreu um gol, mas vejo lances positivos e o resto vamos tirar como lições. Fiquei assistindo de casa e é muito ruim quando estou fora porque é uma agonia e uma aflição, queria estar lá ajudando”, revelou o atacante.
“Agora já estou de volta e estou muito ansioso para poder usar a camisa do Palmeiras de novo, estou sentindo uma saudade surreal e espero que possamos fazer um grande jogo no domingo diante do nosso torcedor”, completou.
Justamente em relação à partida contra o Botafogo, que reúne os líderes da Série A do Campeonato Brasileiro, Rony encheu o rival de domingo de elogios e pediu seriedade do Alviverde no embate. O confronto será realizado no Allianz Parque, às 10h (de Brasília).
“Será um jogo difícil, sabemos da fase que o Botafogo está vivendo e não podemos ficar desligados em momento algum. É um time que está intenso e confiante porque as vitórias estão vindo e temos que entrar concentrados. Não controlamos o resultado, mas sim a nossa vontade e a nossa força para fazermos um grande jogo”, finalizou o ‘Rústico’.
Fonte: www.gazetaesportiva.com