A possibilidade de não contar com Marcos Rocha a partir da próxima temporada tem feito o Palmeiras ir em busca de alternativas no mercado e, segundo revela a “TNT Sports”, o clube monitora da situação do lateral-direito Khellven, do Athetico Paranaense.
O jovem jogador de 22 anos prolongou seu contrato com o Furacão no início deste ano e tem duração até dezembro de 2024. Desta forma, o Verdão teria que desembolsar algum valor para o time paranaense para ter o lateral na próxima temporada.
Khellven é visto como um grande potencial de evolução no futebol brasileiro e seria uma alternativa para a possível saída de Marcos Rocha no Palmeiras.
O experiente lateral de 34 anos tem contrato somente até dezembro deste ano e o Verdão já teria entrado em contato do estafe do jogador para iniciar conversas e prolongar o vínculo por mais uma temporada.
No entanto, o Botafogo também teria interesse em contratar Marcos Rocha e ofereceria um contrato por duas temporadas.
Vale lembrar que Rocha já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 1º de julho.
Além de Marcos Rocha, outros dois jogadores do atual elenco do Verdão têm contratos terminando ao final de 2023.
São os casos do goleiro Marcelo Lomba, titular do time na derrota para o Bahia na última rodada (Weverton não pôde jogar), e o meio-campista Jaílson, que está lesionado.
Dos dois, o experiente goleiro de 36 (completa 37 em dezembro) é o que tem mais chances de ter o vínculo renovado por mais uma temporada, mas essa situação só será definido mais para o fim deste ano.
Jaílson, por sua vez, tem poucas chances de seguir no Palmeiras, já que não tem conseguido desempenhar um bom futebol nas chances que teve com Abel Ferreira.
Fonte: www.torcedores.com