Crédito: (Foto: Divulgação Band)
Durante o programa Jogo Aberto da Band Sports, um dos debates foi o flagra na balada de Lucas Pires e Nathan durante a folga. Os torcedores do Santos se revoltaram e pediram resultados após o flagra em uma festa, Denílson foi questionado sobre sua opinião.
Denílson questionado no Jogo Aberto
Após o flagra dos jogadores, o ex-jogador e comentarista Denílson comentou que “só saia na boa”. Ainda detalhou: “vou falar uma coisa, o pai só saia na boa, eu nunca tomei uma pressão assim, a única vez foi na semana que assinei com o Palmeiras, tomei uma pressão da Mancha Verde dizendo “o que um são-paulino estava fazendo com a camisa do Palmeiras?”, mas nunca por causa de desempenho, eu nem tinha estreado ainda”.
O ex-jogador garantiu que foi rápido, conversou com os torcedores e passou. Denílson relembrou que houve sim um incidente com o Flamengo, mas “foi mal organizado, algum dedo duro falou e “pegaram nóis daquele jeito””. Esse incidente foi “bem lembrado” e Denílson pediu para Renata Fan “deixar quieto”.
O que aconteceu com a balada dos jogadores do Santos?
A torcida do Santos está cada vez mais impaciente com seus atletas. Após receber punição do STJD pelos sinalizadores, teve mais um incidente na terça-feira (27) quando os torcedores encontraram em uma balada os laterais Lucas Pires e Nathan.
Nos vídeos divulgados nas redes sociais, os torcedores criticam que o time não vence há dez jogos e os atletas estão na balada. Após a polêmica, os envolvidos não participaram do treino na terça-feira (27), mesmo dia que deve contar com a apresentação oficial do novo treinador do Santos, Paulo Turra.