Ainda que Dorival Júnior não queira, o São Paulo pode vender alguns de seus jogadores nesta janela de transferências do meio do ano no futebol brasileiro. Um dos cotados para serem negociados é o meio-campista Pablo Maia e a diretora tricolor já tem o preço ideal para vender o atleta.
De acordo com informação de André Hernan, no Uol Esporte, Pablo Maia não deixará o Morumbi por menos de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões). Tal valor foi estabelecido pelos são-paulinos pelo jogador por vê-lo como um ‘pilar’ do time comandado por Dorival e um atleta que pode render muito em diversos termos ao time.
A intenção é de, por enquanto, não negociar o meio-campista, especialmente por valores abaixo dos que foram estabelecidos. Visando atender ao pedido de seu treinador, o São Paulo deverá evitar ao máximo vender o atleta, por conta do potencial de crescimento que acredita que o atleta poderá ter durante a temporada, ainda mais com a boa campanha do time desde a chegada do treinador.
Inicialmente, o Tricolor desejará negociar Pablo Maia apenas no começo de 2024, quando se inicia mais uma janela de transferências, onde poderá esperar uma valorização maior do meio-campista dependendo do que o time conseguir em campo. Com o jogador atuando regularmente, poderá ter maiores atenções de possíveis interessados em ter o jogador.
No ‘De Primeira’, @andrehernan informou que o São Paulo definiu que não negocia Pablo Maia por menos de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões).
O Tricolor entende que o volante é um dos pilares do time e tem muito potencial de crescimento.
📸 gustavoo_fotografia10 pic.twitter.com/q4bFQVJ9no
— colunatricolor (@colunatricolor) July 4, 2023
O Newcastle chegou a demonstrar interesse no jogador e a Premier League seria o destino ideal para o meio-campista, segundo análises recentes feitas por pessoas do entorno do São Paulo e do atleta.
Fonte: www.torcedores.com