Após uma entorse no joelho, Piquerez não conseguiu jogar a volta da final do Campeonato Paulista e mais algumas partidas. De volta ao elenco titular desde a 3ª rodada do Brasileirão contra o Corinthians, o lateral-esquerdo sabe sobre a importância de manter a consistência, principalmente no meio a maratona de partidas.
Piquerez avalia situação do Verdão
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo proporcionou duas assistências e fez o cruzamento que gerou o gol contra da equipe esmeraldina. Em entrevista, o camisa 22 abriu o jogo sobre a situação do Palmeiras: “sabemos que os meses de abril e maio são muito carregados, com muitos jogos, mas a gente vem trabalhando bem, temos um elenco muito bom e competitivo, jogue quem jogar a gente faz o mesmo, não tem diferença. A gente vem fazendo bons jogos, ganhamos fora de casa na Libertadores, que foi um resultado muito bom, e agora temos essa sequência de partidas em casa, com dois do Brasileirão, Grêmio e Red Bull Bragantino, e depois pensar no Fortaleza pela Copa do Brasil”.
Destaque contra o Goiás afirmou: “com a expulsão do jogador adversário, o time deles ficou mais aberto e tive mais liberdade. Conseguimos fazer o segundo gol rapidinho e depois deu para matar o jogo. Dei as assistências e é bom para mim, mas feliz porque a equipe ganhou fora de casa uma partida muito complicada”.
Palmeiras x Grêmio
Piquerez também abriu o jogo sobre o confronto da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. A partida será disputada no Allianz Parque na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Sobre o duelo afirmou: “sabemos que o Grêmio é um time muito grande, subiu agora da Série B, mas está totalmente novo. Mas sabemos que nós em casa somos muito fortes, com o apoio da torcida, então a gente tem de fazer o nosso jogo para ganhar a partida e somar os três pontos”.
Fonte: www.torcedores.com