Ao lado de Camila Carelli e Natália Lara no programa Tá na Área, do SporTV, Ana Thaís Matos valorizou a presença das colegas na atração. Dessa forma, ela brincou sobre o efeito da implantação de uma “ditadura feminina” nos debates esportivos, que ainda são dominados por profissionais masculinos. Apesar disso, as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço dentro da Globo, algo visto com a jornalista na última Copa do Mundo.
“Quando a ditadura feminista for instaurada cenas assim serão comuns também nos debates esportivos. Com as craques Camila Carelli e Natália Lara”, escreveu Ana Thaís no Instagram.
Neste cenário, Ana Thaís Matos respondeu um internauta que fez menção ao atrito com Róger Guedes. Recentemente, o atacante do Corinthians reprovou a postura da comunicadora em atacar Cuca, condenado na Suíça por atentado ao pudor com uso de violência contra uma menina de 13 anos.
“Só não deixa o R*ger Gu*des ver isso..”, aconselhou o usuário do Twitter.
“Nem os amigos de time dele”, respondeu Ana Thaís.
Após garantir que não foi machista com Ana Thaís, Róger Guedes colocou um ponto final no assunto. Ressaltando que possui uma filha, o camisa 10 do Corinthians defendeu o direito de se expressar, mas não deve tocar no assunto outra vez.
“Sobre isso não quero mais falar, acho que está encerrado, não é comigo, é com o Cuca isso. Era minha opinião, ele era nosso treinador. Sobre minha postagem levaram minha fala de outra maneira. Me expressei, em momento algum fui machista (com a Ana Thaís), pelo contrário, tenho uma filha, né? Deus me livre. É só opinião, acho que cada um tem que respeitar. Isso agora é com ele, a gente tem que focar em jogar”, afirmou.
Fonte: www.torcedores.com