MAIS QUE UM CLUBE DE AMIGOS, UMA PAIXÃO

SOMOS + QUE VITORIOSOS, SOMOS PDB

logoPDB-novo

André Negão evita falar de erros das últimas gestões do Corinthians: “Nenhum que trouxe prejuízo”

André Luiz Oliveira, mais conhecido como André Negão, falou publicamente pela primeira vez como canditado à presidência do Corinthians, nesta terça-feira. O conselheiro vitalício do clube evitou falar de erros das últimas gestões, alegando que em nenhum momento o clube teve prejuízo.

“Tivemos mais acertos do que erros nas últimas gestões. Não vejo uma coisa que possa ter trazido prejuízo para a entidade”, disse André, um dos fundadores da chapa Renovação e Transparência.

Andrés Sanchez, ex-presidente e nome forte da política do Corinthians, esteve presente na coletiva do Parque São Jorge e declarou seu apoio a André, assim como Mário Gobbi, que também ajudou a fundar a Renovação e Transparência e presidiu o clube de 2012 a 2015.

André falou de sua relação com Andrés projetando até uma possível parceria em caso de vitória na eleição presidencial. “O Andrés assume o cargo que ele quiser junto comigo, ele vive dentro do meu coração. Não vamos ter problema nenhum. A gente está acostumado com isso, isso faz parte. Ao invés de ver o que está sendo feito de bom, querem manchetes boas. Isso acontece”, comentou.

Entre outros temas abordados por André Negão, o conselheiro do Timão falou das dívidas do clube e alegou que o principal motivo de sua rejeição entre torcedores é o racismo estrutural.

As eleições do Corinthians estão previstas para acontecer em novembro deste ano. Até o momento, apenas André Negão e Augusto Melo (oposição) são os candidatos à presidência.

Veja outros trechos da coletiva de André Negão:

Por que você só se tornou candidato nesta eleição? Você foi preterido em outras oportundiades?

“Não fui preterido, porque na primeira eleição o presidente Andrés me chamou e falou que temos um compromisso com o Mário. E eu disse que compromisso feito é compromisso cumprido. Na outra eleição, o candidato foi Roberto de Andrade. Na época, não tinha o envolvimento para ser candidato, ele me chamou e disse que seria uma honra se eu fosse vice-presidente. O Andrés se torna deputado federal e eu me torno assessor de gabinete dele. Ele disse que precisava voltar para acertar a Arena, eu fui quem mais relutei para ele não ser candidato. Mas ele me convenceu que ele teria que desfazer o imbróglio que estava entre Caixa Econômica, Odebrecht e o Corinthians, além do nome do estádio. Na gestão do Duilio, fui candidato a vereador, já tinha um compromisso. Agora, depois de tudo isso, me preparei, fiz cursos, e em acho em condição de fazer um bom trabalho pelo Corinthians”.

Como anda o diálogo com o Duilio?

“Conversei com ele nesses últimos dias, e ele está totalmente envolvido em tirar o Corinthians dessa situação. Assim que as coisas se normalizarem ele vai participar da campanha sem problema nenhum”.

O que você acha de uma possível ampliação da Neo Química Arena?

“A Arena possui hoje 47.650 torcedores. Desse número, temos uma ocupação de 39 a 40 mil lugares. Se a gente consegue manter a Arena com essa lotação, por que eu vou ampliar? Se for ampliar, isso vai me criar mais gastos, mais despesa do dia a dia. Sou completamente contra neste momento”.

Futebol feminino

“Futebol feminino no Corinthians está sendo exemplo para todo mundo, isso não se mexe. Queremos aumentar a receita e vamos manter o que está funcionando”.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com

Veja mais

Notícias Relacionadas

Calleri, do São Paulo, minimiza atritos com Abel Ferreira e elogia treinador do Palmeiras: “Gosto muito dele”

Calleri, do São Paulo, minimiza atritos com Abel Ferreira e elogia treinador do Palmeiras: “Gosto muito dele”

No encontro entre São Paulo e Palmeiras, nessa quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o centroavante Jonathan Calleri e

Barros admite necessidade de reforços no Palmeiras e aponta posição ‘carente’

Barros admite necessidade de reforços no Palmeiras e aponta posição ‘carente’

Confira entrevista coletiva com o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, após derrota por 2 a 1 diante do São Paulo

Diretor financeiro do Corinthians estipula valor de Fausto e brinca sobre possível venda: “Ia dar um alívio”

Diretor financeiro do Corinthians estipula valor de Fausto e brinca sobre possível venda: “Ia dar um alívio”

Wesley Melo, diretor financeiro do Corinthians, estipulou um valor pelo volante Fausto Vera, um dos jogadores mais valorizados do elenco. O profissional

Dodô celebra retorno para o Santos e enaltece estrutura do clube: “De primeiro mundo”

Dodô celebra retorno para o Santos e enaltece estrutura do clube: “De primeiro mundo”

Dodô foi oficialmente apresentado como jogador do Santos nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo destacou a sua motivação para tentar

Quando foi a última vitória do Santos contra o São Paulo no Morumbi?

Quando foi a última vitória do Santos contra o São Paulo no Morumbi?

Crédito: Foto: Ricardo Moreira/Getty ImagesO clássico São Paulo e Santos deste fim de semana, que acontece no domingo (16.07), no Estádio do

Ana Thaís Matos detona atitude do Palmeiras em Choque-Rei: “Viajando”

Ana Thaís Matos detona atitude do Palmeiras em Choque-Rei: “Viajando”

Crédito: ReproduçãoA jornalista Ana Thaís Matos não aprova a “Lei do Silêncio” que a presidente Leila Pereira instaurou no Palmeiras. Nos últimos

Anúncios/Patrocínio

Serralheria Peleco
R1-Move
A-Padoka
Momberg
pompeia
Special
Tv-center
farma-droga-parque
Zeller
Ektor Engenharia