Crédito: Cesar Greco – Ag. Palmeiras
O Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 contra o Vasco da Gama neste domingo (23), no Maracanã, em confronto da segunda rodada do Brasileirão. Depois de ver o adversário abrir 2 a 0 no marcador, o time alviverde buscou o empate em partida franca no Rio de Janeiro, com quase 60 mil espectadores.
Na coletiva pós-jogo, o auxiliar técnico João Martins, responsável por substituir o suspenso Abel Ferreira, lamentou o fato do time ter saído atrás do placar mais uma vez na temporada, fato que exige uma entrega mais intensa na caça pela remontada.
É um trabalho mental que trabalhamos todos os dias, faz parte da rotina do nosso trabalho. É dar a todo momento o máximo que podemos dar. Não tínhamos atletas que não estavam 100%, mas estamos acostumados com isso”, iniciou o comandante técnico do Palmeiras, complementando na sequência.
“Difícil manter intensidade durante o jogo todo, conseguimos trabalhar essa parte mental, infelizmente hoje tivemos que buscar atrás no resultado e sabemos que gastamos uma energia extra com isso. Se tivéssemos controlado o jogo de quinta poderíamos ter poupado energia para o jogo de hoje e hoje também aconteceu isso. Na quarta-feira teremos que estar preparados para mais um jogo”, afirmou o auxiliar de Abel.
PALMEIRAS EM CAMPO
Os comandados de Abel Ferreira entram em ação novamente na próxima quarta-feira (26), quando visita a Tombense, em Minas Gerais, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Por ter vencido o embate de ida pelo placar de 4 a 2, o alviverde pode até perder por um tento de frente, que mesmo assim carimba o passaporte às oitavas.
Além do duelo do torneio copeiro, o Palmeiras tem o Dérbi contra o Corinthians, no sábado (29), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Fonte: www.torcedores.com