A classificação do São Paulo sobre o Sport Recife, pela Copa do Brasil, foi um dos temas abordados pelo “Bate Pronto”, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (2). Para Bruno Prado, o Tricolor perdeu o equilíbrio ao sofrer o segundo gol do Leão da Ilha do Retiro.
“O São Paulo conseguiu se enrolar bastante. Tinha uma vantagem de dois gols no Recife, fez o terceiro gol no confronto, 1 a 0 no Morumbi. Jogava bem quando fez o gol, era merecido. Tomou um gol no finalzinho do primeiro tempo, até ali parecia tudo normal, 1 a 1, tinha a vantagem dos dois gols no Recife. No segundo tempo, quando toma o segundo, muda tudo. O São Paulo ficou tenso, o time se assustou com o segundo gol do Sport e não conseguiu mais jogar”, iniciou.
Bruno Prado também apontou a principal falha do time comandado por Dorival Júnior. De acordo com o comunicador, os gols sofridos pelo Tricolor foram semelhantes aos de outros jogos.
“Todos os gols foram em bola aérea, esse é um problema do time. Contra o Goiás tomou gol de cabeça, contra o Vasco também sofreu gol pelo alto. O São Paulo tem problema com bola aérea e os três gols saíram dessa maneira. O que chamou a atenção foi como o time se abalou quando sofreu o terceiro gol. O time não conseguiu atuar”, comentou.
O Sport conseguiu vencer o São Paulo por 3 a 1 no tempo regular, garantindo o empate no placar agregado. O Tricolor conquistou a classificação para as quartas de final nos pênaltis, ao vencer por 5 a 3.
Fonte: www.torcedores.com