Com grande identificação pelo Palmeiras, Abel Ferreira pode ter recusado uma proposta milionária de R$ 105 milhões para atuar no Al-Hilal, time da Arábia Saudita, que rivaliza com o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Bruno Prado, da Jovem Pan, abordou o assunto de maneira honesta durante o Programa “Bate Pronto”, desta segunda-feira (19).
“Eu não recusaria, se eu fosse profissional de futebol, eu iria onde me pagassem bem. Tem que ver até onde é uma sondagem, ou uma proposta. O futebol da Arábia Saudita está investindo pesado, estão tirando jogadores do futebol europeu. O Al-Hilal está perto de contratar o meia Ruben Neves, da seleção portuguesa. A Arábia é um mercado com muito dinheiro”, comentou.
Outro treinador lusitano também chegou a ser especulado no futebol árabe. Trata-se de Luís Castro, que despertou o interesse do Al-Nassr. É previsto que o treinador chegue a um acordo com o Botafogo durante a pausa da Data Fifa.
Os dois técnicos portugueses disputam a liderança do Brasileirão. Enquanto o Glorioso segue em primeiro, com 24 pontos, o Alviverde ocupa o segundo posto, com dois tentos a menos. Botafogo e Palmeiras estarão em campo neste domingo (25), em partida no Allianz Parque, às 16h, de Brasília.
Fonte: www.torcedores.com