O São Paulo tem uma vantagem confortável diante do Sport. Assim, irá decidir no Morumbi a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, podendo perder por até um gol de diferença. O jogo acontecerá nesta quinta-feira (01), às 19h30 (horário de Brasília).
Como o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0 a ida na Ilha do Retiro, o Sport terá que ganhar por no mínimo dois gols para proporcionar a disputa de pênaltis. Ou seja, o SPFC só perderá a vaga diretamente se for derrotado por três ou mais gols de diferença para os pernambucanos. Invicto desde quando chegou no Morumbi, Dorival Júnior busca sustentar uma marca de 11 jogos sem perder pelo São Paulo.
Dorival tem dúvidas na zaga e no meio-campo do SPFC
Dorival Júnior deverá contar com um retorno contra o Sport. Assim, Arboleda demonstrou estar recuperado de uma fadiga muscular na coxa, participando normalmente dos treinamentos. Mas existe a possibilidade do zagueiro equatoriano ser poupado para o confronto com o Grêmio no fim-de-semana, pelo Brasileirão Série A. Caso Arboleda fique no banco, Diego Costa e Alan Franco disputam a posição na zaga, com mais chances para o primeiro.
Em contrapartida, o técnico do Tricolor Paulista não deverá contar com Rodrigo Nestor. O meio-campista sente uma fadiga muscular no reto femoral direito. Portanto, é pouco provável que esteja em campo nesta quinta. Dessa forma, Michel Araujo, Marcos Paulo e Wellington Rato são candidatos a iniciar o jogo. Aliás, mais um espaço no meio para frente pode surgir, caso Dorival Júnior opte por colocar Luciano como opção no banco.
O São Paulo deve enfrentar o Sport dessa forma: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo (Michel Araújo); Luciano (Wellington Rato) e Calleri.
Fonte: www.torcedores.com