MAIS QUE UM CLUBE DE AMIGOS, UMA PAIXÃO

SOMOS + QUE VITORIOSOS, SOMOS PDB

logoPDB-novo

Diretor de marketing do Palmeiras corrobora críticas de Leila ao Flamengo por criação da Libra

Diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho concordou com a irritação da presidente do clube alviverde, Leila Pereira, com relação à participação do Flamengo na criação da Liga do Futebol Brasileiro, a Libra. Representante do Verdão no evento de lançamento do Fan Token oficial do clube, o dirigente concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Em coletiva, Leila disse que o projeto segue com apenas 19 clubes, com somente o Flamengo “de fora”, e mostrou-se irritada com os impasses que o time carioca impõe, citando até certa “soberba”.

LEIA MAIS
Para alavancar Avanti, diretor do Palmeiras projeta 250 mil contas digitais até o fim do ano

Ao longo da declaração à imprensa, a presidente palestrina sugeriu que “se eles se acham tão bons, que vão jogar na Europa”, já que “o Real Madrid está lá esperando”.

“Faço das palavras da presidente Leila as minhas [sobre a provocação com o Flamengo], ela já colocou muito claramente isso. Acho que o importante… quem fala pelo Palmeiras é ela, mas quando você fala de uma Liga, você tem que pensar que o todo é fundamental. Se você quer um futebol forte, competitivo — e a gente vê experiências de fora —, não dá para cada um olhar para o seu umbigo e falar assim: ‘eu tenho que defender o meu em detrimento dos demais’. Acho que é fundamental que os clubes se unam para fazer um futebol mais forte, competitivo, com investimentos maiores”, afirmou Everaldo Coelho.

“Não tenho dúvida que vamos ampliar muito a participação de recursos financeiros com o advento das Ligas, com realmente a profissionalização de todos os profissionais que trabalham nos clubes. Acho que cada vez mais os clubes estão se profissionalizando, as entradas das SAFs, do lado de clubes como o Palmeiras o profissionalismo está muito à frente já de muitos outros clubes, precisamos avançar todo mundo para que tenhamos um futebol melhor”, completou o diretor alviverde.

Everaldo, por fim, pediu urgência para que o futebol brasileiro passe a ser visto, cada vez mais, como produto.

“O marketing tem isso, você olhar para um produto que seja mais vendável. Se você ficar defendendo a sua tese de que o seu tem que ganhar mais que o outro, você não está contribuindo para um futebol melhor”, concluiu.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com

Veja mais

Notícias Relacionadas

Calleri, do São Paulo, minimiza atritos com Abel Ferreira e elogia treinador do Palmeiras: “Gosto muito dele”

Calleri, do São Paulo, minimiza atritos com Abel Ferreira e elogia treinador do Palmeiras: “Gosto muito dele”

No encontro entre São Paulo e Palmeiras, nessa quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o centroavante Jonathan Calleri e

Barros admite necessidade de reforços no Palmeiras e aponta posição ‘carente’

Barros admite necessidade de reforços no Palmeiras e aponta posição ‘carente’

Confira entrevista coletiva com o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, após derrota por 2 a 1 diante do São Paulo

Diretor financeiro do Corinthians estipula valor de Fausto e brinca sobre possível venda: “Ia dar um alívio”

Diretor financeiro do Corinthians estipula valor de Fausto e brinca sobre possível venda: “Ia dar um alívio”

Wesley Melo, diretor financeiro do Corinthians, estipulou um valor pelo volante Fausto Vera, um dos jogadores mais valorizados do elenco. O profissional

Dodô celebra retorno para o Santos e enaltece estrutura do clube: “De primeiro mundo”

Dodô celebra retorno para o Santos e enaltece estrutura do clube: “De primeiro mundo”

Dodô foi oficialmente apresentado como jogador do Santos nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo destacou a sua motivação para tentar

Quando foi a última vitória do Santos contra o São Paulo no Morumbi?

Quando foi a última vitória do Santos contra o São Paulo no Morumbi?

Crédito: Foto: Ricardo Moreira/Getty ImagesO clássico São Paulo e Santos deste fim de semana, que acontece no domingo (16.07), no Estádio do

Ana Thaís Matos detona atitude do Palmeiras em Choque-Rei: “Viajando”

Ana Thaís Matos detona atitude do Palmeiras em Choque-Rei: “Viajando”

Crédito: ReproduçãoA jornalista Ana Thaís Matos não aprova a “Lei do Silêncio” que a presidente Leila Pereira instaurou no Palmeiras. Nos últimos

Anúncios/Patrocínio

Serralheria Peleco
R1-Move
A-Padoka
Momberg
pompeia
Special
Tv-center
farma-droga-parque
Zeller
Ektor Engenharia