O jogo entre Palmeiras e Flamengo foi um dos assuntos do programa Bate Pronto desta terça-feira (11), transmitido pela Jovem Pan. Thiago Asmar, o Pilhado, analisou o áudio do VAR divulgado pela CBF e questionou o posicionamento de Wilson Luiz Seneme, presidente da comissão de arbitragem da entidade.
“O presidente da comissão de arbitragem da CBF só passa vergonha. Ele só acoberta os árbitros dele. Esse cidadão quer acobertar e tira completamente a credibilidade do campeonato brasileiro. Quando ele defende árbitro que tem erro bizarro, ele tira a credibilidade do campeonato. Ele falar que o pênalti do Everton Ribeiro no Richard Ríos não foi pênalti ele vai contra tudo na regra”, iniciou.
“O Seneme precisa dos árbitros Fifa para tocar o campeonato e se suspender todos, ele ficará sem árbitros pra tocar o campeonato….” criticou Pilhado.
Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1 no último sábado, em partida válida pelo Brasileirão. Enquanto os cariocas seguem na segunda colocação do torneio com 26 pontos, os paulistas ocupam o quinto posto com 24 tentos.
Fonte: www.torcedores.com