O Flamengo venceu mais uma neste Brasileirão e vai aos poucos subindo na tabela. Com gols de David Luiz, Gabigol e Matheus França, o rubro-negro fez 3 a 2 e chega ao G4 com 10 pontos. Apesar do bom resultado, o clima agora é de apreensão antes do Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil.
Segundo o clube carioca, cinco atletas saíram lesionados da partida de ontem e preocupam. A informação foi “antecipada” pelo técnico Jorge Sampaoli. Na volta do intervalo, ele foi obrigado a logo de cara realizar as cinco substituições.
– Todas as trocas foram por lesão. Todos os jogadores pediram a mudança. Os quatro jogadores de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer. Me surpreendeu ter que tomar essa decisão. Com tantos jogos… Tive que tomar essa decisão – disse.
Após o jogo, o Flamengo informou que Matheus Cunha, David Luiz, Everton Cebolinha e França sofreram lesões durante a primeira etapa. Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído.
Flamengo não deve ter Pedro na Copa do Brasil
O Rubro-Negro corre contra o tempo, mas as chances são pequenas do camisa 9 ficar à disposição para o confronto de terça-feira, contra o Fluminense, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Pedro está com uma lesão, deve ficar fora por dez dias. Foi o que me falaram. Na tarde de ontem, o clube informou uma pequena lesão, ou seja, grau 1. Ele deve ficar fora de sete a dez dias. Tem chance de voltar para o jogo contra o Fluminense na terça? Olha, chance pode até ter, mas é muito pequena a possibilidade. Quase zero, chance remota. Muita gente acredita que não tem por que arriscar, pois pode piorar a situação”, explica Venê Casagrande.
“Ele vai fazer tratamento intensivo, até em quatro períodos. É um jogador que costuma se recuperar rapidamente. Agora é esperar e torcer para que ele volte antes do prazo estipulado pelo Flamengo. A fase é tão ruim que o jogador se machuca batendo pênalti. Isso chama a atenção”, completou.
Fonte: www.torcedores.com