Abel Ferreira determinou força máxima no Palmeiras para o duelo contra o Cerro Porteño. A equipe alviverde visita o time paraguaio em Assunção, às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Na busca de tranquilidade para a classificação, o Verdão vai a campo com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Gustavo Gómez chegou a ser dúvida para o embate após choque de cabeça com Lucas Lima, durante o clássico contra o Santos, pelo Brasileirão. No entanto, o paraguaio treinou normalmente durante a semana — com uma máscara de proteção, é verdade —, e viajou junto da delegação sem maiores problemas.
Atuesta (lesão no joelho direito), Murilo (luxação no ombro direito) e Giovani (na Seleção Brasileira sub-20) seguem como desfalques.
No outro jogo da rodada do Grupo C, o Bolívar venceu o Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 — o gol do time da casa foi marcado nos minutos finais da partida. Assim sendo, a equipe boliviana lidera a chave com nove pontos — três a mais que o Palmeiras.
Assim sendo, um triunfo no Estádio General Pablo Rojas — a ‘La Olla Azulgrana’ é fundamental para os comandados de Abel Ferreira na competição continental.
ESTAMOS ESCALADOS! 👊🐷#AvantiPalestra #CCPxPAL#AlmaECoração pic.twitter.com/aUj3Mji1wU
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 24, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com