Ex-repórter e apresentador da TV Globo, Ivan Moré revelou ter esperança em dias melhores do Corinthians, o seu clube do coração, após a vitória contra o Liverpool-URU (3 a 0) na noite da última quarta-feira, na Neo Química Arena, pela despedida da Copa Libertadores.
Em postagem no Twitter, Moré ressaltou que não está satisfeito com o momento da equipe na temporada, mas que voltou a ter esperança após ver talentos das categorias de base brilhando contra os uruguaios em jogo que colocou a equipe nos Playoffs da Copa Sul-Americana.
“Galera, eu também sou corintiano … e, assim como vocês, não estou satisfeito com a situação do Corinthians. Ontem, vendo os meninos em campo, voltei a ter o mínimo de esperança. Talvez seja o meu lado torcedor falando mais alto”, iniciou Moré, que ainda exaltou a torcida do Corinthians.
“E o maior patrimônio do Corinthians é a Fiel. Acredito que vamos reverter esse quadro. Não vai ser fácil, mas a gente vai conseguir”, encerrou.
Base tem espaço na despedida do Corinthians na Libertadores
O Corinthians entrou em campo com seis jogadores revelados na base e terminou a partida com nove pratas da casa. As exceções foram o goleiro Carlos Miguel e o lateral-esquerdo Fábio Santos. Dois jogadores estrearam pelos profissionais: os meias Gabriel Moscardo e Ryan.
Os três gols foram marcados por atletas revelados no clube: Matheus Araújo, Felipe Augusto e Adson.
O Timão atuou com: Carlos Miguel; Rafael Ramos (Léo Mana), Caetano, Murillo, Fábio Santos; Fausto (Ryan), Giuliano (Gabriel Moscardo) e Matheus Araújo; Adson, Wesley (Pedro) e Felipe Augusto (Giovane).
Fonte: www.torcedores.com