Na noite da última terça (2), o São Paulo enfrentou o Tolima, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Em partida válida pela terceira rodada da competição, o Tricolor teve superioridade, mas não conseguiu converter em gols e ficou no empate por 0 a 0. Após o jogo, o atacante Juan Santos lamentou as chances desperdiçadas, apesar de valorizar o ponto conquistado como visitante.
“Eu acredito que nossa equipe teve oportunidades, eu tive duas oportunidades ali, infelizmente não consegui fazer. Creio que a gente poderia ter saído daqui com a vitória hoje”, declarou o atacante do Tricolor após a partida. Juan Santos teve duas boas oportunidades de marcar, mas acabou parando no goleiro na primeira e chutando por cima da meta na segunda.
“É um resultado importante sim, apesar de a gente querer a vitória.Mas a gente está com essa invencibilidade, então é importante a gente se controlar”, disse o atacante do SPFC, projetando a importância dos próximos jogos da competição no Morumbi. Confira abaixo a entrevista de Juan Santos após o empate entre São Paulo e Tolima na Sul-Americana:
O Tricolor foi a campo para encarar o clube colombiano em um estádio quase vazio e não demorou a tomar controle das ações. No entanto, o SPFC pecou na hora de concluir as jogadas e volta ao Brasil com apenas um ponto na bagagem.
As melhores oportunidades ocorreram no segundo tempo, ambas com Juan Santos. Porém, na primeira delas, o atacante finalizou e o goleiro mandou para escanteio. Na segunda, após bola confusa na área, Juan acabou chutando por cima do gol.
O resultado manteve o São Paulo na liderança do Grupo D na Sul-Americana. Agora, o Tricolor soma sete pontos em três partidas, enquanto o clube colombiano é o segundo colocado, com quatro pontos.O próximo compromisso do SPFC pela Sul-Americana será diante da Puerto Cabello, o dia 23 de maio, na Venezuela.
Fonte: www.torcedores.com