O ex-jogador Luis Fabiano foi proibido de se aproximar de sua ex-mulher pela Justiça de São Paulo. Acusado de agressão e ameaças, o ex-atacante, ídolo do São Paulo, não poderá estabelecer qualquer contato com sua ex-esposa.
Segundo o g1, a ex-mulher de Luis Fabiano afirmou ter sofrido diversas agressões, como empurrões. A mulher também entregou à Polícia Civil de São Paulo diversos prints de conversas suas com o ex-jogador em que teria sido ameaçada. Além disso, relatou agressões psicológicas, e que ele teria se dirigido às pessoas de sua família, como sua mãe, para fazer ameaças e manipulações.
A assessoria de Luis Fabiano afirmou que o casal não está próximo desde o início desde ano, já que a ex-mulher teria se mudado para a Espanha. Em nota, garantiu que o ex-jogador não reconhece as acusações e não foi notificado oficialmente pela Justiça.
Luis Fabiano se aposentou do futebol em 2019, depois de um ano sem jogar. Seu último clube foi o Vasco, onde atuou até o início de 2018. Com passagens por clubes europeus como o Porto e o Sevilla, o ex-atacante venceu a Copa Sul-Americana pelo São Paulo em 2012, último título internacional do Tricolor, equipe onde é considerado ídolo.
Fonte: www.gazetaesportiva.com