Torcedor fanático do Corinthians, Lula admitiu que está decepcionado com o atual momento do clube. Apesar da classificação na Copa do Brasil, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não conseguiu embalar na temporada e segue tentando se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Sendo assim, o presidente do Brasil, quando assiste ao Timão, costuma ficar totalmente desanimado.
Durante live nas redes sociais, Lula destacou o sentimento de vergonha pelo desempenho do Corinthians em campo. No último jogo, em casa, o clube paulista teve que se esforçar para evitar mais uma derrota, desta vez diante do Cuiabá.
“Tenho vontade de deitar no sofá e não levantar durante muito tempo por vergonha. Estou mais triste por causa do Corinthians, que está caindo aos pedaços. Eu assisto aos jogos do Corinthians e tenho vontade de deitar no sofá e não levantar durante muito tempo por vergonha”, disse Lula.
Ciente da pressão, Luxemburgo, após o confronto pelo Brasileirão, apontou que o Corinthians busca uma maior regularidade na temporada. Sendo assim, ainda que a situação seja desfavorável, o técnico pediu um voto de confiança aos torcedores, que assim como Lula se encontram abatidos pelas atuações abaixo do esperado.
Para alcançar a evolução desejada, Luxa terá um período valioso para corrigir os erros no Corinthians. Por conta da data Fifa, o Timão só volta aos gramados no dia 21 de junho, fora de casa, em clássico com o Santos.
“É trocar o pneu com o carro andando, estou buscando mudanças e vocês viram vários jogadores da base. Quando vi o Biro treinar, pensei por que não segurei ele e o Pedro aqui. O Wesley e o Pedro entraram bem melhor, está acontecendo uma renovação e estamos buscando os resultados. Os resultados são ruins, temos dez dias para encaixar o trabalho, maio foi um mês que atropelou. Agora teremos dois dias em casa para descansar, mas voltar com a faca nos dentes. Começamos a avançar no trabalho, mas temos que buscar os resultados”, projetou o comandante do Corinthians.
Fonte: www.torcedores.com