Até a data FIFA, o Palmeiras ostentava o título do único clube que não havia conhecido a derrota no Campeonato Brasileiro. Com a volta das competições, o Verdão perdeu em duas rodadas consecutivas: no meio da semana contra o Bahia e no último domingo (25) contra o Botafogo. Assim, caiu para a 3ª colocação e viu o Glorioso despontar com 8 pontos de diferença, para Milton Neves não há motivos para apontar crise.
Milton Neves analisa derrotas do Verdão
O jornalista esportivo abre o seu texto na coluna do Portal UOL afirmando: “enfim, uma semana feliz para os secadores da Sociedade Esportiva Palmeiras”. Após duas derrotas consecutivas destaca “sendo uma delas em casa, é algo raríssimo”. Principalmente levando em consideração que o Verdão não perdia nos seus domínos desde julho de 2022.
Entre os comentaristas esportivos, alguns apontaram sobre uma suposta crise no Alviverde, mas Milton Neves defende: “ah, minha gente, convenhamos. Não adianta se animar muito, não! Este encardido Palmeiras de Abel é mais ou menos como o Boca Juniors de Carlos Bianchi. Quando a gente acha que as coisas vão começar a dar errado, eles dão a volta por cima”.
Os últimos dois anos tem sido extremamente eficientes para o Verdão, portanto, o jornalista esportivo foi positivo: “portanto, aproveitem o momento, secadores. Porque já contra o Bolívar, na quinta-feira, tudo deverá a voltar ao normal lá pelos lados da Barra Funda”.
Palmeiras hoje
Com duas derrotas consecutivas, o Alviverde perdeu quase 1 ano de invencibilidade no Allianz Parque. Além disso, viu sua posição no Brasileirão despencar para o 3º colocado. No entanto, deverá voltar as suas atenções para o Bolivar-BOL quem enfrentará na quinta-feira (29) perante sua torcida.
Fonte: www.torcedores.com