Crédito: Reprodução/Band
O Palmeiras vive um dos seus melhores momentos na história, tendo conquistado vários títulos nos últimos anos, ao passo que os rivais do estado vêm comendo poeira e com jejum de títulos. O Santos é aquele com a maior seca e completou sete anos sem troféus. O Corinthians não dá a volta olímpica há quatro anos. O São Paulo tem jejum menor de dois anos.
Para Neto é difícil torcer para o Palmeiras perder e destacou o bom planejamento do time alviverde comandado há menos de três anos pelo técnico Abel Ferreira.
“É o Palmeiras, irmão. Eu torço para os caras perderem, mas eles não perdem. Por que eles não perdem? Porque é tudo certinho. É fácil torcer hoje para o Corinthians, São Paulo e Santos perderem porque está uma teta torcer para eles perderem. O duro é torcer para o Palmeiras. Eu, por exemplo, amanhã. Eu não trabalho, mas se não ficar esperto é uns 4 para o Palmeras se for tudo certinho. Dependem de vocês jogadores”, disse Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta sexta-feira, já projetando o clássico entre Palmeiras x Corinthians, neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.
Desde novembro de 2020 no comando alviverde, o técnico português soma incríveis oito conquistas: duas Copas Libertadores (2020 e 2021), dois Paulistões (2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2021), um Brasileirão (2022), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).
Até o fim da temporada 2023, o Verdão pode faturar mais três troféus (Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores).