Após a derrota contra o América-MG, pela Copa do Brasil, o Corinthians se reabilitou com um triunfo importante. Fora de casa, a equipe de Luxemburgo suportou a pressão do Atlético-MG e, com Róger Guedes, garantiu três pontos que evitaram uma possível presença no Z-4 ao término da rodada do Brasileirão. Sendo assim, o resultado trouxe esperança para Neto, que acredita em uma reviravolta para o time alvinegro na temporada.
Defensor da gestão de Duílio Monteiro Alves, o apresentador da Band destacou que o presidente vai calar aqueles que reprovam a atual administração. Sendo assim, o recado pode servir para Casagrande e Benja, tendo em vista que ambos elegeram o mandatário máximo como o pior da história do Corinthians.
“Rapaz, que vitória do Corinthians, hein?! Róger Guedes (marcou) contra seu ex-clube, Atlético-MG. A verdade é que o corintiano sabe muito bem que eu sempre fazia gol no Atlético-MG, que é clube grande. É uma vitória para dar moral para o Corinthians”, disse Neto em seu canal no YouTube.
“Parabéns aos jogadores e parabéns ao Duílio. Aqueles que ainda pensam que o Duílio é o pior presidente da história do Corinthians, vocês estão enganados. O tempo vai mostrar. Os piores foram os últimos três (presidentes)”, completou.
Saindo em defesa de Gil, alvo de uma forte cobrança antes do jogo, Neto demonstrou otimismo com mais uma remontada do Corinthians na Copa do Brasil. Em desvantagem, o Timão, em casa, tentará seguir adiante no torneio no duelo contra o América-MG.
“Eu queria saber se aquele cara que encheu o saco do Gil, vai encher o saco. Não é assim, pode torcer, mas não do jeito que foi (…) Rumo ao título da Copa do Brasil“, cravou.
Fonte: www.torcedores.com