Afastado dos gramados, Neymar atravessa um momento conturbado em sua vida pessoal, já que estampou várias manchetes por conta de uma traição no namoro com Bruna Biancardi. Deixando as questões extracampo de lado, o camisa 10 voltou a falar sobre sua carreira, motivo pelo qual admitiu que segue com o pensamento de voltar ao Brasil. Ainda que o vínculo envolvendo o PSG seja longo, tendo em vista o encerramento apenas em 2027, o Santos segue como prioridade dentro do país.
Recentemente, Neymar esteve na Vila Belmiro e foi aclamado pelos torcedores. Por conta do sentimento de gratidão, o Peixe, no momento de retorno, deve ser o primeiro clube consultado pelo estafe do atacante. Caso haja o acerto entre as partes, uma “última dança” no Brasil promete movimentar o futebol nacional.
“A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica, às vezes você está em um lugar e depois se muda. Obviamente eu tenho um sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho um sonho de voltar a jogar no Santos ainda. Espero que isso possa acontecer um dia, mas vamos ver. O futebol é uma caixinha de surpresas”, contou Neymar à Bandsports.
Ainda que Neymar tenha o desejo de atuar no Santos novamente, a irmã do craque cogitou uma investida sobre o Botafogo. Como é torcedora fanática do Glorioso, Rafaella gostaria de vê-lo no clube carioca, algo que é bastante complicado pelo amor ao Peixe. Além dos dois times em questão, o Flamengo também foi apontado como possível destino após o fim da trajetória na Europa.
“Olha, posso tentar (convencer o Neymar a jogar no Botafogo). Posso tentar muito, muito, muito. Seria uma felicidade enorme para mim, como para todos os botafoguenses, posso tentar ter essa conversinha. Irmã tem uma forcinha maior”, disse Rafaella em entrevista ao jornalista Thiago Franklin, no “Canal do TF”.