Santos vive uma das suas situações mais críticas e complicadas na história. Com resultados oscilatórios e pressão da sua torcida, estagnou e não consegue uma vitória há dez partidas. Este resultado fez com que Osvaldo Pascoal refletisse sobre os resultados do Peixe e garantisse que o Santos tem chances de rebaixamento se não melhorar urgentemente.
Santos rebaixado?
Durante sua participação na ESPN Brasil, o comentarista esportivo Osvaldo Pascoal analisou os resultados recentes e a crise vivida pelo Peixe. Na sua reflexão, o jornalista garantiu que “se o Presidente do Santos ainda quiser alguma coisa do Campeonato Brasileiro tem que se coçar, não apenas ficar olhando”.
Neste quesito, o jornalista esportivo garante que há necessidade de contratar pelo menos 5 nomes: “zagueiros, volantes, meias e atacantes”. Sobre o dinheiro, garante que “esse time do Santos não consegue dar conta de se segurar”, pois o Peixe vive uma péssima fase e corre sério risco de rebaixamento.
O Alvinegro Praiano precisa fazer uma máxima de Felipão “para de perder para começar a ganhar”. Ainda destaca que nos últimos dez jogos conta com seis gols, apesar de ter um brilhante goleiro que não consegue segurar os resultados, mudando táticas e arrumando “um jeito de melhorar o rendimento (…) e começar a contratar, porque se esperar muito, um abraço pro carteiro”.
Peixe hoje
Na 13ª colocação do Brasileirão, o Santos se prepara para a Copa Sul-Americana. Na 6ª rodada enfrentará em casa o Blooming na quinta-feira (29), ás 19h (horário de Brasília), sem chances de classificação, cumprirá tabela na competição. Pelo Campeonato Brasileiro viajará até Cuiabá para duelo no domingo (02), às 18h30 (horário de Brasília).