Cada vez mais encantado com o futebol do Palmeiras, Neto acredita que o título da Libertadores já se encontra decidido. Ainda que outros concorrentes de peso estejam na disputa, o ídolo do Corinthians não vê nenhum clube capaz de bater a equipe de Abel Ferreira. Sendo assim, como está convicto do seu ponto de vista, ele cogitou apostar até R$ 100 mil.
Na sequência, Neto mencionou que vai precisar aguentar zoações dos torcedores do Palmeiras. Isso porque o Corinthians vive uma situação oposta ao do rival e pode ser eliminado logo na fase de grupos da Libertadores, já que perdeu dois jogos seguidos em casa.
“Ninguém ganha do Palmeiras! Eu aposto com quem quiser. Eu aposto até R$ 100 mil com qualquer um. Quem quiser eu aposto que o Palmeiras é campeão (da Libertadores) no Maracanã. De novo. Vai ser tetra”, disse na Rádio Bandeirantes.
“Eu vou ter que aguentar os caras: ‘Chupa, Neto’. Vai aquele ônibus verde com aquele periquito desgraçado indo para o aeroporto. Vai estar a torcida do Palmeiras no aeroporto de novo. Não vai ganhar, mas vai. Se ganhar também… para quem discorda disso, que faça média.”, completou.
Em relação ao confronto diante do Barcelona-EQU, Neto destacou a jogada que originou o pênalti convertido por Raphael Veiga. Partindo em velocidade, Rony foi derrubado pelo goleiro, lance que refletiu o entendimento dos jogadores do Palmeiras em campo.
“Nenhum palmeirense acreditava que o Rony fosse centroavante, só o Abel Ferreira. Para quem teve César Maluco e Evair, o Rony de centroavante? Ele se transformou em um grande centroavante. Vocês viram a velocidade dele? Meteram a bola reta porque sabia que o Rony iria sair antes do goleiro. Isso é treino, irmão“, analisou.
Fonte: www.torcedores.com