Indo para a sua segunda temporada no Palmeiras, o atleta Jailson pode estar com os dias contados no clube palestrino. De acordo com informações do “ge”, o volante tem chances de ser negociado já na próxima janela de transferências, que ocorre no meio do ano. O vínculo dele no clube paulista vai até dezembro de 2023.
Nesta semana, Abel Ferreira acionou o jogador para atuar por 20 minutos no embate contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, em Assunção. Até então, o último jogo de Jailson com a camisa do Palmeiras havia sido no dia 5 de abril, também pelo torneio continental, no confronto de estreia da equipe contra o Bolívar, em La Paz. Naquela oportunidade, o volante foi expulso ainda no primeiro tempo.
Após o fatídico embate, Jailson ficou um longo período sem ser relacionado por conta de problemas familiares. Em conversa com Abel Ferreira, o jogador chegou a um consenso para se ausentar das partidas. Com os problemas superado, ele retomou a rotina diária na Academia de Futebol.
Em entrevista concedida há duas semanas, Abel Ferreira disse estar satisfeito com o fato de Jailson ter contornado a turbulência e voltado a sorrir.
“É bom ver ele sorrindo. Vocês sabem, não foi só o Jailson que teve uma lesão grave. Eu fico feliz de ver ele rir, porque sei que a cobrança tem sido grande em cima dele”, afirmou o treinador do Palmeiras.
NÚMEROS NO PALMEIRAS
Na atual temporada, Jailson computa 17 jogos e ainda não balançou as redes ou distribuiu assistências, os números já são parecidos com o que ele registrou no último ano, quando fez 20 jogos, com 1 gol e 1 assistência. Naquela oportunidade, o volante do Palmeiras acabou perdendo boa parte do ano em decorrência de uma lesão no ligamento do joelho direito em um treinamento.
Fonte: www.torcedores.com