O Palmeiras está atento as oportunidades de mercado nesta janela de transferências. De olho no segundo semestre, o clube pode ter chegadas, mas também saídas. Contudo, nomes de grande peso no elenco são neste momento inegociáveis.
Sendo, assim atletas emprestados e/ou pouco utilizados poderão mudar de ares, seja agora na metade do ano ou no fim de dezembro. Em seu canal, no YouTube, o jornalista Jorge Nicola revela quem pode deixar o Verdão.
“Três jogadores do Verdão deixarem o clube daqui até dezembro. É uma tendência, algo natural. Dois deles certamente sairão ou tem grandes chances de sair. Goleiro Marcelo Lomba, cujo contrato termina em 31 de dezembro e o volante Jaílson, também vinculado somente até o final do ano”, diz Nicola.
“O terceiro jogador que não deve ficar é Marcos Rocha. Dos três, é o único que tem sido titular. Embora com muitas lesões nesta temporada, deu muito espaço ao Mayke. O Palmeiras fez uma oferta de renovação, mas o jogador não gostou da redução salarial. Ele tem conversado com outros clubes”, completou.
Convocados pela seleção brasileira, Rony e Raphael Veiga são alvos constantes de especulações no mercado. O torcedor teme que a dupla do Palmeiras possa ser negociada. Leila Pereira, porém, garante que não.
– Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva – avisou.
Palmeiras tem novo lesionado
Nesta semana, o volante Jaílson sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante um treino na Academia de Futebol. A princípio, não preocupa, mas o jogador passará por uma avaliação do departamento médico para saber a real gravidade. A informação é do site Nosso Palestra.
Desde 2022 no Palmeiras, Jaílson não conseguiu ainda vingar no Verdão. Após um início promissor, foi aos poucos perdendo espaço na equipe de Abel Ferreira. Uma grave lesão no ligamento também atrapalharam os planos do atleta no Palmeiras.
Na atual temporada, voltou a ser escalado por Abel, mas com atuações ainda abaixo do esperado. Aos poucos, tenta recuperar o espaço perdido na equipe.
Fonte: www.torcedores.com