Crédito: Divulgacao/Palmeiras
Em Assunção, no Paraguai, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, às 19h (de Brasília) no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com seis pontos conquistados, o Verdão ainda briga pela liderança da chave.
No momento, quem lidera de forma surpreendentemente o Bolívar, que soma nove pontos. Nesta terça, na altitude, fez a lição de casa e bateu o Barcelona, disparando na ponta. Para ultrapassar o time boliviano, o Palmeiras precisaria de uma vitória superior a cinco gols sobre o Cerro Porteño.
Em recuperação de uma cirurgia no ombro, Murilo permanece fora. Com isso, Luan é mantido entre os titulares. Seu parceiro de zaga nesta noite é uma incógnita. Gustavo Gómez lesionou a face no clássico com o Santos e não tem presença garantida.
Giovani (Seleção sub-20) e Atuesta (cirurgia no joelho direito) completam a lista de desfalques. Raphael Veiga e Rony, desgastados fisicamente podem ser poupados.
Caso decida usar força máxima, Abel Ferreira escalará o seguinte Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.
Fala, Luan!
“Será um jogo difícil, um time de tradição, o estádio deve estar lotado e é o último jogo deles em casa na fase de grupos. Então vai ser um grande jogo, disputado, e teremos de ser inteligentes para saber jogar o jogo, estar dispostos a fazer o que o jogo pedir. Vamos lutar para trazer os três ponto” diz Luan.
Ficha técnica: Cerro Porteño x Palmeiras
Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR)
Data e hora: 24/5/2023, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Andres Cunha (URU)
Onde assistir: ESPN, Star+ (streaming)
CERRO PORTEÑO-PAR: Jean; Espínola, Patiño, Piris da Motta (Eduardo Brock) e Báez; Aquino, Lucena (Bobadilla), Viera e Carrizo; Morales e Diego Churín. Técnico: Facundo Sava.
PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez (Naves), Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Fonte: www.torcedores.com