Palmeiras e São Paulo estão escalados para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Os donos da casa vão para a decisão com Richard Ríos e Endrick. Já os visitantes não contam com Pablo Maia.
De volta após cumprir suspensão no embate de ida, o técnico Abel Ferreira promoveu algumas mudanças na escalação. O português sacou Gabriel Menino e optou por Ríchard Rios. Além disso, Endrick assume a vaga de Artur, que não pode jogar pois já atuou por outro clube no torneio.
Assim, o Palmeiras terá: Weverton; Piquerez, Luan, Gustavo Gómez e Mayke; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony.
ESTAMOS ESCALADOS PRA DECISÃO! 👊📋#AvantiPalestra #PALxSAO#VerdãoDoBrasil pic.twitter.com/WsOEJUBbtr
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 13, 2023
Do outro lado, o técnico Dorival Júnior não conta com Pablo Maia. O volante foi liberado para viajar a Poços de Caldas, onde seu pai, Roberto Fortunato, de 61 anos, faleceu após travar uma batalha contra um câncer. O garoto nem sequer fica no banco de reservas.
No ataque, Calleri e Luciano estão de volta ao time titular, Ambos foram desfalques no empate de 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, no último domingo. Em contrapartida, o zagueiro Alan Franco é baixa.
Desta forma, o São Paulo vai a campo com: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.
O Tricolor está escalado!
⚽ Palmeiras x São Paulo
🏟 Allianz Parque
⏰ 20h
🏆 Copa do Brasil📺 Prime Video
🎙️SPFC Play#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/gm9M4re3hT— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 13, 2023
Na ida, o São Paulo venceu por 1 a 0, no Morumbi. Com isso, o Tricolor precisa de apenas um empate para avançar às semifinais. O Palmeiras, por sua vez, precisa vencer por mais de um gol de diferença. Em caso triunfo alviverde por um tento de vantagem, a decisão vai aos pênaltis.
Fonte: www.gazetaesportiva.com