Crédito: Paulo Pinto – Divulgação – São Paulo
Depois de superar o Vasco pelo placar de 4 a 2 no último sábado, pelo Brasileirão, o São Paulo agora volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o time paulista visita o Puerto Cabello, no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela, pela quarta rodada da competição.
No momento, o Tricolor do Morumbi lidera a chave com 7 pontos em 9 disputados, enquanto o Cabello passa por um momento turbulento e é o lanterna, sem ter somado um ponto sequer após três jogos realizados. No primeiro turno, o São Paulo venceu o oponente venezuelano pelo placar de 2 a 0, com tentos de Marcos Paulo e Michel Araújo.
TRANSMISSÃO
A partida terá transmissão na TV aberta sendo executada pelo SBT, e também estará disponível na grade fechada com a ESPN, e pela plataforma de streaming Star+.
Sem perder há 10 jogos, o São Paulo tem se encontrado sob o comando de Dorival Júnior. A boa fase tem representado dias tranquilos no Morumbi, depois de um cenário de turbulência ocorrido recentemente.
DORIVAL EXALTA GAROTOS
Após o triunfo contra o Vasco, o comandante do São Paulo fez questão de destacar a entrega da garotada em meio a uma maratona de jogos por três competições distintas que a equipe está participando.
“Acho que nós podemos nos preparar, pois teremos o Brasileiro mais disputado dos últimos anos. Times desgastados. Sexta teve um treinamento curto para estar aqui em campo. Seis mudanças em relação ao time anterior (da vitória sobre o Sport, na Copa do Brasil). Muito difícil equilibrar. A equipe está tentando encontrar um padrão. Estamos mudando e o nível permanece. Sentimos o cansaço hoje, o que é normal. O Vasco teve a semana toda para trabalhar. Só tenho que enaltecer essa garotada, correram como nunca, buscaram o gol a todo instante”, disse o treinador do São Paulo.
FICHA TÉCNICA: PUERTO CABELLO x SÃO PAULO
Data e horário: 23 de maio – 21h30 (de Brasília)
Motivo: Copa Sul-Americana – Fase de Grupos – 4ª rodada
Local: Estádio Misael Delgado, na Venezuela.
Fonte: www.torcedores.com