Santos ainda vive uma temporada oscilante, com pressão da torcida na Diretoria e sobre o trabalho de Odair Hellmann, o Peixe deve ir ao mercado da bola para reforçar algumas carências. Após comprar em definitivo Soteldo, ainda há outros nomes que são cogitados para chegar na próxima janela de transferências.
Peixe no mercado da bola
Além de garantir a permanência de Soteldo, o zagueiro Eduardo Bauermann que foi envolvido no esquema de apostas foi negociado para um clube da Turquia. Portanto, o time não deve comercializar Luiz Felipe que havia chamado a atenção do Coritiba.
A Diretoria do Peixe busca cinco reforços, segundo o portal Bola VIP, inclusive, o meio de comunicação destaca que o analista Caio Nascimento viajou à Argentina para analisar algumas informações no mercado. As prioridades seriam um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante, um atacante. O primeiro homem do meio-campo seria necessidade urgente após a lesão de Alison.
Nos bastidores, os nomes que já ganharam mais força para reforçar o Peixe são o lateral-esquerdo Renan Lodi e do meio-campista Pituca. A venda de Bauermann terá um lucro aproximado de 40% para uma possível venda futura, mas entende que pode ser valorizado após um período. A Diretoria busca reforçar o elenco para conseguir se manter em boa colocação no Brasileirão após as eliminações da Sul-Americana e da Copa do Brasil.
Santos hoje
O Peixe busca aproveitar a Data FIFA para reorganizar o elenco, atualmente na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro terá um grande duelo contra o Corinthians na Vila Belmiro. O clássico será na quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, na mesma semana também receberá o Flamengo no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília).