O Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, foi o palco da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (29). Enquanto as Palestrinas abriram o placar com Andressinha, Gláucia, Aline Milene e Poliana conquistaram uma virada “relâmpago” para o Tricolor.
Os dois times mantiveram a mesma posição na tabela e ambas as equipes permanecem no G4. Enquanto o São Paulo conquistou 18 pontos, permanecendo na terceira colocação, o Verdão ficou estacionado em 15, no quarto posto.
São Paulo 3 x 1 Palmeiras
O Palmeiras não perdeu tempo para ameaçar o São Paulo nos minutos iniciais. Aos 12′, Andressinha se beneficiou de uma falta para marcar de cabeça.
O Tricolor não se abateu com a vantagem Palestrina. Explorando o seu campo de ataque, o São Paulo empatou em um rebote. Mimi tocou para Gláucia dominar no peito e finalizar. Nada pôde ser feito pela goleira Amanda Souza, que se esticou para evitar o tento.
A virada foi registrada aos 19 minutos após uma falha de Amanda Souza. Junto ao lance, Aline Milene ficou com a pelota para tabelar com Naná. Diante da meta, a camisa 7 carimbou a rede Palestrina.
O placar foi definido no final do segundo tempo. Poliana se atrapalhou em uma cobrança de falta, cortando para dentro do seu próprio gol aos 30 minutos. Placar final, 3 a 1.
Fonte: www.torcedores.com