As negociações entre São Paulo e Vasco podem ter prejudicado o escrete Tricolor. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Itatiaia Esporte, o Cruzmaltino atrasou o pagamento dos direitos de imagem dos jogadores. Desta forma, os atletas podem acionar o São Paulo na Justiça e deixarem o clube de graça.
Para tentar buscar uma solução, a diretoria do Tricolor do Morumbi se reuniu com os jogadores para debater uma possível quitação de débitos.
Segundo a coluna, o Vasco foi o grande responsável pelo atraso no pagamento. A proprietária da SAF, 777 Partners, deve US$ 900 mil, ou R$ 4,3 milhões, referentes a compra do zagueiro Léo.
“Existia um descompasso financeiro, que foi agravado pelo não pagamento do Léo”, revelou um dirigente do clube do Morumbi.
Ainda de acordo com a publicação, é previsto que o clube quite a sua dívida em breve. Para isso, o São Paulo utilizará as receitas dos jogos contra o Tolima, pela Copa Sul-Americana, e contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil e Brasileirão.
Fonte: www.torcedores.com