Na tarde desta quinta-feira, o elenco do São Paulo voltou aos treinamentos, um dia após a vitória contra o Palmeiras na Copa do Brasil. A reapresentação no CT da Barra Funda contou com garotos da base e retorno de atletas que estavam se recuperando de lesão.
Os jogadores que atuaram por mais tempo no Choque-Rei permaneceram na parte interna do CT para trabalhos regenerativos, enquanto os demais trabalharam no gramado ao lado de atletas das categorias de base da equipe tricolor.
O técnico Dorival Júnior e os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero comandaram diferentes atividades táticas, tanto posicionais quanto de 11 contra 11.
O treinamento contou com o retorno do volante Talles Costa, recuperado de sutura no menisco do joelho direito, e do lateral Moreira, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo.
Atletas #MadeInCotia na casa: alguns jovens jogadores do CFA participaram do treino do elenco principal no CT da Barra Funda.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/cBgvbXxVwe
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 6, 2023
Ambos foram liberados para treinar sem restrições com restante do elenco do São Paulo, assim como já havia acontecido na última semana com o lateral-esquerdo Welington, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo.
Alguns jogadores permaneceram no REFFIS Plus para tratar o quadro de dor. Foram eles o atacante Jonathan Calleri, com dores nas costas, o meia-atacante Luciano, com incômodo na panturrilha direita, e o zagueiro Alan Franco, com dores no tornozelo direito.
Os três atletas começaram o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, mas foram substituídos ao longo da partida.
O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, pensando no duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com