O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para encarar o Fluminense neste sábado, às 16h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O técnico Dorival Júnior terá três desfalques para o duelo, o principal deles o atacante Calleri que não se recuperou de dores nas costas após sofrer pancada na região durante a vitória sobre o Tigre, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Juan e David disputam a posição.
As outras baixas são o zagueiro Beraldo, que sofreu lesão no ligamento do tornozelo durante treino da última quinta-feira, e o lateral-esquerdo Caio Paulista por questões contratuais. O Tricolor Paulista não pagará R$ 1 milhão para ter o jogador emprestado pelo adversário em campo. Alan Franco e o jovem Patryck devem ser o substitutos.
Em contrapartida, o volante Gabriel Neves retornará ao time após cumprir suspensão na derrota para o Cruzeiro no último sábado.
O volante Pablo Maia, que preocupou a todos após deixar o jogo contra o Tigre com problema no tornozelo após sofrer entrada dura do adversário, não teve lesão diagnosticada e deve ser mantido entre os titulares.
No meio-campo, Wellington Rato e o jovem Rodriguinho disputam uma das vagas.
A provável escalação do São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Juan (David).
Situação do São Paulo no Brasileirão
Com campanha irregular, o São Paulo segue com dificuldades para alcançar as primeiras posições na tabela e após a derrota para o Cruzeiro caiu para a 11ª colocação, com 18 pontos ganhos.
Fonte: www.torcedores.com