Na noite de ontem (02), o São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Tolima, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Para essa partida, o técnico Dorival Júnior escalou um time misto, mas com alguns titulares, como Rafael, Rafinha, Arboleda e Luciano, por exemplo.
O jornalista e são-paulino, Tiago Leifert, no programa “3 na Área”, analisou a partida do Tricolor e criticou a escalação.
Leifert pediu para o São Paulo “esquecer” a Sul-Americana e focar no Brasileirão. Além disso, tentar a classificar na Copa do Brasil, já que a premiação é maior.
“Quando eu vi a escalação do São Paulo eu queria matar o Julio Casares. O que o Arboleda tava fazendo lá? O Luciano? Por que colocou qualquer titular para jogar? Esquece a Sul-Americana. A gente está ferrado. Foca no brasileiro. Bota os aspirantes, o expressinho… não da.”
São Paulo pode cair no Brasileirão
O jornalista segue criticando as escolhas do Tricolor e faz alerta para o Brasileirão.
“Podemos cair no Brasileirão. Falam do dinheiro da Sul-Americana, mas e o dinheiro se cair para a Série B? Só conseguem olha para o pé, não conseguem olhar um metro para frente. Esquece a Sul-Americana.”
Leifert, então, completa falando sobre a Copa do Brasil.
“E outra coisa, vamos pegar o Sport na Copa do Brasil, eu acho que não passa, mas tenta passar. Joga a Copa do Brasil, vale uma grana. R$ 4,3 milhões para quem avançar às quartas de final. O São Paulo ta devendo até o Jucilei”, finalizou.
Próximos compromissos
O São Paulo volta a campo neste domingo (07), contra o Internacional, no Morumbi, pela quarta rodada do brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso é no dia 23 deste mês, contra o Puerto Cabello-VEN, fora de casa.
Fonte: www.torcedores.com