Em entrevista para o comunicador Duda Garbi no quadro Um Assado para… no YouTube, Tiago Leifert fez alguns palpites sobre o Brasileirão Série A. Então, se declarou pessimista com o futuro de uma grande equipe do futebol brasileiro.
Recentemente, Tiago Leifert assumiu ser torcedor do São Paulo. A revelação ocorreu numa live do canal 3 na Área, comandado pelo apresentador. Desde então, o jornalista tem demonstrado preocupação com seu time de coração. Aliás, chegou a cravar que o SPFC seria rebaixado em 2023.
Mesmo que o Tricolor Paulista tenha obtido uma evolução com Dorival Júnior, Tiago Leifert ainda se mantém cético. Ao ser questionado por Duda Garbi se estaria mais tranquilo, o ex-global negou. Inclusive, afirmou que o São Paulo continua correndo riscos de queda no Brasileirão Série A.
“Tô com medo ainda. Segundo semestre vai ser pior para nós porque os jogos difíceis vão ser fora de casa”, avaliou Tiago Leifert. Então, o apresentador acredita que os rivais que o São Paulo enfrentou no Morumbi no primeiro turno complicarão a equipe na segunda parte do Campeonato Brasileiro.
“São Paulo é muito independente do Calleri”, comentou Tiago Leifert
Além disso, citou a lei do ex, já que um ex-são-paulino e hoje lateral-esquerdo gremista enfrentou pela primeira vez sua ex-equipe, no último dia 4. “Começou o jogo eu falei: ‘Vamos tomar gol do Reinaldo’. Reinaldo tá jogando? Nós vamos tomar gol do Reinaldo. Eu vou apostar gol do Reinaldo aqui. A qualquer momento e pimba: gol do Reinaldo. Eu conheço meu time”, brincou Tiago Leifert, mencionando o lance que definiu a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o São Paulo.
Por fim, o jornalista listou os problemas do SPFC. “A gente é muito independente do Calleri, tem pouquíssimas opções sem ele. Como todo mundo, não tem um 10, as pontas não tão tão rápidas. O Igor Vinícius faz muita falta na direita”, analisou.
Fonte: www.torcedores.com