Neste sábado de manhã, a torcida do Santos organizou um protesto em frente ao CT Rei Pelé para cobrar a diretoria, comissão técnica e o elenco por resultados melhores. Em meio à manifestação dos torcedores, uma cena chamou atenção.
Um grupo de torcedores organizou um time com dez jogadores de linha e um goleiro para desafiar o elenco principal do Santos em uma partida. A comissão técnica recusou a proposta.
A Gazeta Esportiva apurou que a ideia dos torcedores era mostrar que há uma semelhança técnica entre a equipe do Santos e o time montado pela torcida e fugir do comum para chamar mais atenção à cobrança feita.
Também foi apurado pela reportagem que os torcedores não propuseram uma aposta para a partida. A ideia era apenas gerar um impacto no protesto.
A comissão técnica do Peixe prontamente recusou a ideia de realizar uma partida contra os torcedores.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
VEM PRA VILA! ⚪⚫
Os ingressos para o #SANxCOR já estão liberados para toda a nação santista. Tem ingressos disponíveis, também, através do Zé Compensa, do @ZeDelivery. É Alçapão no #ClássicoAlvinegro!
👑 Sócio Rei: https://t.co/3Kkb3KDoDY
🎟️ Não sócios:… pic.twitter.com/onJbEVi6iY— Santos FC (@SantosFC) June 16, 2023